Flamengo x River Plate: evento com transmissão no Maracanã já tem 10 mil ingressos vendidos

O Flamengo voltou à final da Libertadores após 38 anos. O tabu foi quebrado com justiça graças a um futebol ofensivo e intenso que garantiu o domínio sobre os adversários no caminho. Na decisão, porém, uma novidade: a final única. O Mais Querido e o River Plate se tornaram pioneiros de uma decisão da CONMEBOL que acabou com as finais em ida e volta e estipulou jogo em palco neutro – no caso, Lima, no Peru. Ainda assim, sonho de ver uma final continental no Maracanã pode ser realizado – mesmo que de forma um pouco diferente.

O Templo do Futebol será palco de evento organizado em parceria com o clube. A decisão será televisionada nos telões do estádio e a Nação fará a festa nas arquibancadas. Nesta quarta-feira (13), foi divulgada parcial de ingressos para o “Fun Fest”: 10 mil ingressos já foram vendidos. Vale ressaltar que o número foi revelado por volta de 13h30 da tarde – pouco mais de duas horas da abertura das vendas para o público geral – ou seja, a maior parte deste número é só de sócios-torcedores.

Há entradas à venda para os setores Norte, Oeste Inferior e Maracanã Mais. O evento contará com shows de Ludmilla, Buchecha, DJ Marlboro e Ivo Meirelles. Os ingressos custam a partir de R$ 30 e podem ser adquiridos pelo site oficial do clube clicando aqui. {www.flamengo.com.br/ingressos}

O Maracanã não será o único estádio a receber evento de torcedores na final. Além do Templo do Futebol, uma série de outros palcos contará com transmissão da partida em telões: Mané Garrincha (DF), Kleber Andrade (ES), Arena Pantanal (MT) e Pacaembu (SP) já têm programação confirmada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/flamengo-x-river-plate-evento-com-transmissao-no-maracana-ja-tem-10-mil-ingressos-vendidos/

Share this content: