Flamengo x Santos – Comente o jogo aqui!

Flamengo e Santos se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 17h (horário de Brasília), em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entram em campo com objetivos a cumprir, já que precisam da vitória nesta reta final de competição. Enquanto o Rubro-Negro, terceiro colocado, precisa fazer valer o mando de casa e vencer dentro do Maracanã no dia de seu aniversário, para tentar encurtar a distância para os dois primeiros, o Peixe quer garantir uma vaga na próxima Copa Libertadores, e para isso, precisa se firmar no G-6 do torneio.

O comandante Dorival Júnior tem três desfalques para o confronto, todos por suspensão devido ao terceiro amarelo: Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá dão lugar a Rodinei, Rômulo e Diego Ribas. No entanto, camisa 2 atuará em sua posição de origem, e Pará será deslocado para a esquerda. Trauco, substituto natural do setor, se encontra a serviço da seleção peruana. O volante, bastante criticado pela torcida, tenta demonstrar que pode dar a volta por cima com o Manto, e o camisa 10 visa recuperar o status de titular da equipe. Você poderá acompanhar a narração e comentários do clássico, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SANTOS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de novembro de 2018, quinta-feira
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF/PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF/PR) e Luiz Renesto (CBF/PR)

FLAMENGO: César, Rodinei, Léo Duarte, Réver e Pará; Cuéllar, Rômulo e Diego; Éverton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Yuri, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Arthur Gomes; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Cuca

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/flamengo-x-santos-comente-o-jogo-aqui-3/

Share this content: