Flamengo x Santos: Dorival confirma trio titular, Diego como dúvida e possível escalação de …

O técnico flamenguista, Dorival Júnior, confirmou que o lateral-direito Pará, o meio-campista Diego e o volante Rômulo serão os substitutos de Renê, Willian Arão e Lucas Paquetá, suspensos do jogo Flamengo x Santos desta quinta-feira (15).

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal: Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Entretanto, Diego ainda é dúvida. O jogador sentiu um incômodo muscular na derrota para o Botafogo no último meio de semana. Flamengo x Santos é confronto válido pela rodada 34 da Série A do Campeonato Brasileiro e está marcado para começar às 17h, horário de Brasília, no estádio Maracanã.

“Vamos com Pará, Diego e Rômulo como substitutos. A dúvida ainda é o Diego. Ele é titular do Flamengo. Um jogador de excelente nível. Teve um incomodo contra o Botafogo e espero tê-lo em condições”, declara Dorival.

Se o meio-campista Diego não reunir condições de atuar, o treinador rubro-negro pode escalar o atacante colombiano Marlos Moreno.

“Fizemos um trabalho com o Marlos Moreno pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida”, completa Dorival.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação titular: César, Dorinei, Réver, Léo Duarte e Pará; Cuéllar, Rômulo, Diego (Marlos Moreno), Éverton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

Torcedor chama Vitinho de “ingrato” antes do início de Botafogo x Flamengo; assista

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/flamengo-x-santos-dorival-trio-diego-duvida-escalacao-atacante

Share this content: