Após o superar o Internacional no último domingo, o rubro-negro assumiu a liderança da tabela, com 71 pontos, e, nesta quinta-feira, compete contra o Sao Paulo, na 38ª e última rodada do Brasileirão, em um jogo responsavel por selar o desfecho da tamporada.

Ganhando, o Flamengo leva o segundo título brasileiro consecutivo, mas, caso isso não ocorra, a esperança do clube carioca fica na possibilidade de o Inter, que acumula 69 pontos, não vencer o Corinthians.

Já o São Paulo, atual quarto colocado com 63 pontos, para conquistar uma vaga direta na fase de grupos, precisa da vitória hoje; caso contrário, é torcer para um deslize do Fluminense.

A bola roda em campo a partir das 21h30; confira aqui as informações:

Onde assistir

Com exceção do Rio Grande do Sul, a partida será transmitida ao país todo pela Rede Globo; nos canais por assinatura, fica na conta do Sport TV2 e o Premiere.

Estádio e horário

Morumbi, São Paulo (SP), às 21h30 (horário de Brasília).

De Jorge Jesus a Ceni: Flamengo vai em busca da glória após ano acidentado

Provável escalação do Flamengo:

Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan (Rodrigo Caio) e Filipe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Provável escalação do São Paulo:

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Wellington; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Toró. Técnico: Marcos Vizolli

Desfalques

O Flamengo relacionou Diego Alves e Arão, mas, já que estão lesionados, são poucas as chances de os jogadores entrarem em campo; o mesmo elenco que conquistou a liderança do Inter deve retornar hoje, contando ainda com Rodrigo Caio. Já o São Paulo não conta com o lateral-esquerdo Reinado, que foi expulso.

Leia também:Flamengo, São Paulo, Corinthians…: relembre outros títulos definidos na última rodada do Brasileiro

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Wagner Reway (PB)