Flamengo x São Paulo: sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil acontece nesta segunda

Apesar de estar focado em dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro, o Flamengo fica de olho no sorteio dos mandos de campo das finais da Copa do Brasil. O evento acontece na tarde desta segunda-feira (28), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

O sorteio está marcado para ter início a partir das 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira (28). No evento, Flamengo e São Paulo vão saber se vai ser o Maracanã ou Estádio do Morumbi que vai receber o segundo e decisivo confronto das finais da Copa do Brasil.

Importante lembrar que as datas das finais já estão marcadas. Flamengo e São Paulo se enfrentam nos dias 17 e 24 de setembro, ou seja, em dois domingos consecutivos. Os horários dos embates, no entanto, ainda serão definidos pela CBF.

Como de costume, o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube. O repórter Vitor Beloti estará diretamente da sede da CBF trazendo todas as novidades do Flamengo nas finais do torneio nacional de mata-mata.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/flamengo-x-sao-paulo-sorteio-dos-mandos-de-campo-das-finais-da-copa-do-brasil-acontece-nesta-segunda/