• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Flamengo x Vasco – Comente o jogo aqui!

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo entra em campo pela nona rodada da Taça Guanabara. Vice-líder da competição, com 19 pontos ganhos, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Depois de conquistar o bicampeonato da Supercopa do Brasil, o Mais Querido definiu que entrará em campo com força máxima no clássico. A partida de logo mais servirá como ‘teste’ para a estreia na Copa Libertadores, marcada para a próxima terça (20), contra o Vélez, na Argentina.

Para o confronto de logo mais, o técnico Rogério Ceni não relacionou Rodrigo Caio, já que o zagueiro, suspenso, está fora do jogo contra os argentinos. Pedro (transição física após lesão na coxa), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e César (cirurgia no joelho), também são baixas. Arrascaeta, que vive impasse na renovação de contrato, teve entorse no tornozelo detectada horas antes do clássico e completa a lista de ausências.


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: FlaTV+ e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VASCO
Competição: Campeonato Carioca – Taça Guanabara – 9ª rodada
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de março de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Willian Arão e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Publicado em colunadofla.com.