Flamengo/Marinha empata com o Vitória pelo Campeonato Brasileiro Feminino

O Flamengo/Marinha empatou com o Vitória por 2 a 2, neste sábado (18), na Gávea, no jogo que marcou a nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Em um começo de jogo ruim para a equipe Rubro-Negra, que sofreu dois gols, apesar de ter criado muitas jogadas perigosas e dominado a partida, o time carioca conseguiu se recuperar, com gols de Dany Helena, aos onze minutos do segundo tempo, e de Lu Meirelles, aos 31 minutos do segundo tempo, e empatou o jogo.

Apesar de dominar o jogo, o time Rubro-Negro sofreu com os dois contra-ataques realizados pelo time baiano. A equipe feminina criou inúmeras chances no campo adversário, mas conseguiu colocar apenas duas para dentro do gol. Com esse resultado, o Flamengo/Marinha ocupa a quarta posição na tabela do Brasileirão, acumulando 20 pontos. O Vitória se encontra na oitava colocação, com 11 pontos. O próximo jogo acontecerá no dia 7 de julho, quarta-feira, contra o Internacional.

A campanha das meninas é uma das melhores deste Campeonato Brasileiro. Das nove partidas que disputaram, venceram seis, empataram duas e perderam uma. O Flamengo/Marinha possui um dos melhores ataques da competição, com 28 gols. Além disso, a equipe Rubro-Negra também é referência na defesa, pois sofreu apenas quatro gols em todas as partidas que disputou. Este jogo foi o último antes do início da Copa do Mundo feminina, que começará no dia 7 de junho, sexta-feira.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-marinha-empata-com-o-vitoria-pelo-campeonato-brasileiro-feminino/

Share this content: