Flamengo/Marinha encara Minas Icesp pelo Brasileirão Feminino neste sábado, na Gávea

A equipe feminina de futebol do Flamengo/Marinha entra em campo neste sábado (13), para enfrentar o Minas Icesp, do Distrito Federal, em jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da modalidade. A partida será realizada na Gávea, às 15h, e tem entrada gratuita.

Em quarto lugar na competição com 23 pontos e a quatro do líder Corinthians, o time Rubro-Negro vem de vitória, fora de casa, por 2 x 0 diante do Internacional, de Porto Alegre, e precisa confirmar o bom momento para se aproximar ainda mais da liderança.

Apesar do favoritismo – o time do Minas Icesp está apenas em décimo terceiro lugar, com 10 pontos – os times nunca se enfrentaram na história e este será o primeiro embate. Em dez partidas, as ‘Meninas da Gávea’ venceram sete vezes, empataram duas e perderam apenas uma partida nesta edição do Brasileirão, com 30 gols marcados e quatro sofridos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/flamengo-marinha-encara-minas-icesp-pelo-brasileirao-feminino-neste-sabado-na-gavea/

Share this content: