Flamenguista ganha “chance do ano” em confronto decisivo diante do Santos

​Ao longo de toda a temporada, o volante Rômulo não conseguiu cavar seu espaço na equipe do ​Flamengo. Seja sob o comando de Paulo César Carpegiani, Maurício Barbieri e, agora, Dorival Júnior, virou uma alternativa quase que relegada dentro do elenco rubro-negro. Mas o final do ano pode significar uma nova esperança ao jogador. Com as suspensões de Willian Arão e Lucas Paquetá, ele será titular na partida desta quinta-feira, contra o ​Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Com o atual treinador, o atleta só esteve em campo por seis minutos. Foi na goleada por 3 a 0 sobre o Fluminense, cinco rodadas atrás. Além disso, só atuou 425 minutos (em 11 partidas) em 2018. Atletas como Jean Lucas, Thuler e Lincoln, além de Jonas e Everton, que já deixaram a Gávea, tiveram participação superior a ele – é apenas o 29º com mais tempo de jogo.

Contratado no início de 2017 junto ao CSKA, da Rússia, sua chegada gerou grande expectativa. Ele vivia, inclusive, o sonho de retornar à seleção brasileira, algo que jamais se concretizou. Com vínculo até 31 de dezembro de 2020, seu futuro é incerto. Além de não ter rendido o esperado, a eleição presidencial do Flamengo, em 8 de dezembro, pode definir muita coisa. Portanto, o duelo frente ao Peixe, a partir das 17h, cresce em importância. É a chance de, no mínimo, mostrar trabalho após se tornar a quinta opção entre os volantes rubro-negros.

Flamengo: César; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Pará; Cuéllar, Rômulo, Everton Ribeiro, Diego e Vitinho; Uribe. Técnico: Dorival Jùnior.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaíque Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Arthur Gomes (Renato) e Diego Pituca; Rodrygo, Bruno Henrique (Copete) e Gabigol. Técnico: Cuca.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6223522-flamenguista-ganha-chance-do-ano-em-confronto-decisivo-diante-do-santos?utm_source=RSS

Share this content: