Flavinho elege o maior pecado do Flamengo com Bandeira: "Era para ganhar títulos"

FOX Sports

Com apenas um reforço anunciado até o momento, o zagueiro Rodrigo Caio, o Flamengo trabalha para qualificar ainda mais o elenco que será comandado por Abel Braga. E a chegada do treinador foi alvo de elogios de Flavio Gomes durante o FOX Sports Rádio.

Segundo o comentarista, o Rubro-Negro tem tudo para encontrar o caminho dos títulos nos próximos anos. Mesmo com os cariocas passando em branco no ano passado, o jornalista acredita que o cenário mudou com Abelão, uma figura para acabar com as escolhas, de acordo com ele, erradas de técnicos. Para Flavinho, o Flamengo deve disputar com o Palmeiras a hegemonia no futebol brasileiro:

“O Flamengo já para estar ganhando títulos nos últimos dois anos. Fez times fortes em 2017 e 2018. Os erros fundamentais foram nas escolhas de técnicos, eram técnicos inexperientes. A situação é bem diferente agora, o Flamengo tem condição de disputar a hegemonia com o Palmeiras no Brasil. O técnico que o Flamengo começa a temporada é outra história”, afirmou.

Neste primeiro semestre, o Flamengo se prepara para o Campeonato Carioca e a ConmebolLibertadores. Vale lembrar que os cariocas entram na competição sul-americana já na fase de grupos, com uma chave formada também por Peñarol, San José e LDU.

Corinthians usa trunfo para ter Boselli

Flamengo se aproxima de Gabigol

Palmeiras lança uniforme e provoca

(Crédito da imgem: Staff Images/Flamengo)

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/390599-flavinho-elege-o-maior-pecado-do-flamengo-com-bandeira-era-para-ganhar-titulos