Flávio Gomes usa tragédia no Ninho do Urubu para criticar o Flamengo e causa revolta na web

Logo no começo do ano, o Flamengo passou pela maior tragédia de sua história, quando dez atletas adolescentes, que integravam a base Rubro-Negra, morreram no CT do Ninho do Urubu. Desde então, a diretoria flamenguista vem negociando para pagar as indenizações e chegou a um acordo com quatro famílias até o momento. As outras seis ainda estão conversando, mas não há nenhuma previsão de acerto entre as partes.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2Ffbl-libertadores-gremio-flamengo-5da24989d5612bc1d6000003.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.84375&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.025714285714285714&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Flávio Gomes usa tragédia no Ninho do Urubu para criticar o Flamengo e causa revolta na web

Na tarde deste sábado (11), o jornalista Flávio Gomes, dos canais Fox Sports, revoltou os ​flamenguistas nas redes sociais ao usar a tragédia para desmerecer a estrutura do Flamengo. O assunto na bancada do programa “Fox Sports Rádio” era uma possível saída de Jorge Jesus em 2020, que está valorizado no mercado e ter seu nome ligado para voltar à Europa. Entre os assuntos, foi falado sobre a estrutura que o português tem no Ninho do Urubu e que poderia permanecer por causa disso.

Flávio Gomes discordou e retrucou: “Impressionante é estação espacial. Você acha que o técnico vem para cá e fica impressionado com o Flamengo? Vocês acham que o Benfica, Palmeiras e São Paulo não têm? Isso não impressiona mais ninguém. O que impressiona é um foguete. Se o Flamengo fosse referência, não pegava fogo num contêiner e matava dez pessoas”.

O apresentador do programa, Benjamin Back, ainda pediu para que o companheiro pudesse se retratar, mas Flavinho (como é conhecido) continuou com a postura e disse que não iria rever o que disse, “pois estava certo”. Fábio Sormani foi outro que não concordou e afirmou que o assunto da tragédia não tinha nada a ver com o tema. A declaração do jornalista ganhou grande repercussão nas redes sociais, e a torcida do Flamengo pede uma ação do clube contra Flávio Gomes.

Imagem: Reprodução/Fox Sports

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6474827-flavio-gomes-usa-tragedia-no-ninho-do-urubu-para-criticar-o-flamengo-e-causa-revolta-na-web?utm_source=RSS

Share this content: