FlaVôlei: possibilidade de fusão entre clubes pode tornar Bernardinho técnico da equipe feminina do Flamengo

Bernardinho pode assumir o comando técnico da equipe feminina de vôlei do Flamengo na próxima temporada. Isso porque, segundo o Uol Esporte, existe uma possibilidade de acontecer uma fusão entre o Mais Querido e o atual empregador do treinador. De acordo com o portal, a discussão e as negociações estão cada vez mais avançadas e próximas de uma resolução.

A fusão seria entre o Flamengo e o chamado Rio de Janeiro Voleibol Clube. Apesar de ter esse nome, a equipe nunca foi conhecida dessa maneira e sim como Rexona ou Sesc-RJ, dependendo do patrocinador. No entanto, independentemente de nome, patrocinador ou sede, o projeto, em si, sempre esteve relacionado ao Bernardinho.

A ideia da fusão seria, justamente, unir a experiência de Bernardinho (técnico sete vezes medalhista olímpico) com a visibilidade do Flamengo. O Mais Querido disputou a Superliga A pela primeira vez na última temporada, porém teve muitas dificuldades. De 22 jogos, a equipe rubro-negra venceu apenas quatro e escapou por pouco do rebaixamento, ficando na décima colocação.

Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis

A assessoria de imprensa do Sesc, segundo o Uol, confirma as conversas e tratativas com o Flamengo que, por sua vez, não comenta sobre o assunto. A fusão, além de favorecer as duas equipes, uma pelo ganho técnico e a outra pela visibilidade, provavelmente elevaria o nível da competição. Visto que o Minas e o Praia Clube têm destoado das demais equipes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/flavolei-possibilidade-de-fusao-entre-clubes-pode-tornar-bernardinho-tecnico-da-equipe-feminina-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flavolei-possibilidade-de-fusao-entre-clubes-pode-tornar-bernardinho-tecnico-da-equipe-feminina-do-flamengo