Fluminense cancela venda de ingressos em mais pontos destinada à torcida do Flamengo

Após entrar em acordo com o Flamengo para a liberação da compra de ingressos em mais pontos de venda, a diretoria do Fluminense voltou atrás e, a torcida, que tinha como locais de compra o Shopping Nova Iguaçu, o Plaza Niteroi, a Rua da Quitanda e o Shopping Via Parque, somente poderá adquirir os bilhetes para o clássico na Gávea e no Maracanã.

A informação foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande, do portal O Globo. O fato é curioso, uma vez que o Fla tentava viabilizar inicialmente a venda em demais pontos e conseguiu entrar em acordo com a cúpula tricolor. Entretanto, algumas horas depois, o Fluminense, que será o mandante na partida, voltou a cancelar a operação de compra dos ingressos destinados à Nação.

Fluminense e Flamengo voltam a se enfrentar nesta quarta (27) após o clube da Gávea vencer os reservas tricolores por 3 a 2. A preparação para o embate segue acontecendo a todo o vapor no Ninho do Urubu, mas ainda não há uma definição sobre o time que Abel Braga colocará em campo. O clássico será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela semifinal da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/fluminense-cancela-venda-de-ingressos-em-mais-pontos-destinada-a-torcida-do-flamengo/

Share this content: