Na próxima terça-feira (16), o Flamengo vai a campo contra o Fluminense, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será no Maracanã, com mando de campo do time das Laranjeiras. Para o clássico, a torcida do time tricolor comprou todos os ingressos do setor misto do jogo. No entanto, as vendas para a torcida rubro-negra só abrem no sábado (13).
Torcedores do Flamengo só terão o Setor Norte como opção na compra de ingressos para o clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, na próxima terça (16).
Os Setores Mistos foram esgotados pela torcida do Fluminense, que teve acesso liberado para a compra dos bilhetes na…
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) May 12, 2023
Vale destacar que para o clássico, o Fluminense iniciou os check-ins dos sócios-torcedores na quarta-feira (10). Já a venda online para não-sócios do time das Laranjeiras e para os torcedores visitantes, no caso, os do Flamengo, começarão apenas no sábado (13), às 12h (horário de Brasília).
Entretanto, não será possível para os flamenguistas efetuar a compra da ‘área mista’, uma vez que os ingressos para o local se encontram esgotados pelos sócios-torcedores do Fluminense. Sendo assim, restará para a torcida do Flamengo no jogo de ida, apenas o setor Norte do Maracanã, destinado aos visitantes.
Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã na terça-feira (16), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no Maracanã às 21h (horário de Brasília). A volta, com mando de campo do Rubro-Negro acontece no 01/07, às 20h (de Brasília), também no ‘Templo Sagrado’.