Fluminense dá ‘ok’ para governo utilizar instalações Maracanã em combate ao Covid-19, e Flamengo deve liberar estádio

Após o pedido do Governo do Estado do Rio de Janeiro para utilizar as instalações do Maracanã para alocar um hospital provisório por conta do surto do novo coronavírus, o Fluminense reagiu de forma positiva à solicitação. De acordo com informações do blog do Ancelmo Gois, o clube tricolor se pronunciou afirmando que está de acordo com o requerimento feito pelo governo, apesar de ainda não ter sido notificado. Parceiro na administração do estádio, o Flamengo também não deve se opor à solicitação.

— O Fluminense Football Club ainda não recebeu nenhuma notificação do Governo do Estado quanto à utilização do Maracanã como hospital de campanha, mas está de acordo para utilização do estádio para esse fim. -, palavras do comunicado emitido pela comunicação do clube tricolor.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/fluminense-da-ok-para-governo-utilizar-instalacoes-maracana-em-combate-ao-covid-19-e-flamengo-deve-liberar-estadio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fluminense-da-ok-para-governo-utilizar-instalacoes-maracana-em-combate-ao-covid-19-e-flamengo-deve-liberar-estadio

Share this content: