Fluminense x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Fluminense e Flamengo estarão novamente frente a frente na noite desta quarta-feira (27), no Maracanã, pela fase semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Como se classificou em segundo no grupo C, a equipe da Gávea não terá a vantagem do empate, porém já está garantido nas semifinais gerais do Estadual.

Para o clássico, Abel Braga poupará os atletas Diego Ribas e Gabriel Barbosa, além de também não poder contar com o volante Cuéllar, que ainda não retornou dos amistosos com a seleção colombiana. Sendo assim, o time titular do Fla será: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Willian Arão e Éverton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Uribe. O Fla-Flu terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a narração e comentários, em tempo real, na transmissão do Coluna do Flamengo, pelo Facebook e Twitter.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de março de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Nego Correa Farinha
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Léo Santos, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Yony Gonzales e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Ronaldo, Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga.

Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/fluminense-x-flamengo-comente-o-jogo-aqui-9/

Share this content: