Foca total no Cruzeiro! Fla trabalha forte antes da final da Copa do BR

Agora é Cruzeiro, Cruzeiro e Cruzeiro! Só se fala disso pelo Ninho do Urubu. Antes, os jogadores e a comissão técnica estavam se preocupando além da decisão com jogos em outras competições, mas chegou a hora de focar na Raposa. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro vai até o Mineirão para tentar conquistar a sua quarta Copa do Brasil.

Assim que o juiz assinalou o fim de jogo no último sábado entre Flamengo e Avaí, na Ilha do Urubu, o assunto que tomava conta do ambiente rubro-negro era a decisão. Rueda destacou a importância de conquistar esse título e aposta no grupo que tem nas mãos.

– Queremos a Copa. Vamos nos preparar para fazer um bom jogo, com muita ordem e intensidade. Creio que o grupo está motivado, sabendo que temos um rival bem estruturado, mas temos 90, 95 minutos para aproveitar, pois queremos a Copa. O Flamengo vai achar um bom caminho e sobretudo, temos dois dias muito importantes para treinar para quarta-feira.

Todos dentro do clube sabem da importância que é sair com esse título do Mineirão. Rueda fez questão de ressaltar esse ponto e afirmou que trabalho será intenso até a hora de começar a partida.

– O jogo de quarta-feira é muito importante para nós. Vamos trabalhar fortes nesses dias que ainda temos até a partida e em seguida viajar para Belo Horizonte.

– A final está aberta para os dois – completou Rueda, falando sobre o jogo da volta contra o Cruzeiro.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/foca-total-cruzeiro-fla-trabalha-forte-antes-final-copa.html

Share this content: