Focado na estreia do Brasileiro, Flamengo realiza ajustes no Ninho do Urubu

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro se aproximando, o elenco está realizando os últimos ajustes no Ninho do Urubu e nesta quinta-feira (12), Maurício Barbieri comandou mais um dia de atividades no CT. O primeiro jogo do Mais Querido na competição nacional será no próximo sábado (14), contra o Vitória, em Salvador.


Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

O treino aconteceu no gramado do Campo 5 e os trabalhos foram iniciados com exercícios de força e explosão, comandados pelos preparadores físicos do clube. Paralelamente, os goleiros aqueciam no Campo Anexo, com as instruções de Rogério Maia e José Jober.
Logo em seguida, os atletas iniciaram os trabalhos com bola e Maurício Barbieri orientou e passou instruções aos jogadores visando a estreia no Campeonato Brasileiro. Ao final da atividade, ocorreu um treino de finalizações, fechando as movimentações da manhã no Ninho do Urubu.
Focado na recuperação, o atacante Berrío realizou atividades físicas no CEP FLA e também correu em volta do gramado do Campo 5. Outro que fez trabalho específico, foi o zagueiro Rhodolfo.
O Flamengo encara o Vitória neste sábado (14) e a bola rolará no Barradão a partir das 19h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/27104/focado-na-estreia-do-brasileiro-flamengo-realiza-ajustes-no-ninho-do-urubu-

Share this content: