Focado na Supercopa, Jorge Jesus manda recado aos rubro-negros: “Buscaremos este troféu”

Uma pausa no Campeonato Carioca, pois chegou o momento do Flamengo disputar o primeiro título oficial da temporada. A caminho de Brasília para a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, o técnico Jorge Jesus utilizou as redes sociais para mandar um recado aos rubro-negros.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Já dentro do avião que levou a delegação para o Distrito Federal, o técnico português publicou uma foto descontraída com a sua prancheta e na legenda garantiu que o clube está focado para buscar mais um troféu.

Jorge Jesus ganhou um problema na véspera da viagem para Brasília. O zagueiro Léo Duarte sofreu uma lesão na coxa esquerda e não estará presente no confronto dos rubro-negros. Por outro lado, Rodrigo Caio está recuperado do corte que sofreu no joelho e vai para o jogo.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Mané Garrincha. A Supercopa do Brasil marca o encontro dos campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil. A competição volta a ser disputada em 2020, após ter duas edições na década de 90.

Veja o post feito pelo treinador

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/focado-na-supercopa-jorge-jesus-manda-recado-aos-rubro-negros-buscaremos-este-trofeu/

Share this content: