Foco na Liberta: Flamengo ‘abrirá mão’ de festa do Carioca mesmo que conquiste título, afirma portal

O Flamengo pode conquistar o título do Campeonato Carioca de 2019 no próximo domingo (21), restando apenas 90 minutos da final contra o Vasco, na qual o Rubro-Negro já tem vantagem por 2 a 0. No entanto, mesmo que o clube confirme o favoritismo e garanta a taça, o foco seguirá na Copa Libertadores da América, pela qual o Fla terá jogo importante na quarta-feira (24). Inclusive, a equipe deve enviar poucos representantes à festa do Carioca, organizada pela FERJ.

Apesar de a nova diretoria ter boa relação com os representantes da federação estadual, o evento será “esvaziado” pelos rubro-negros por conta da data. Marcada para a segunda-feira (22), a celebração será às vésperas do confronto contra a LDU, em Quito. A informação foi divulgada inicialmente pelo portalUol.

Vale destacar que é provável que jogadores do Flamengo façam parte da seleção do Campeonato. Alguns exemplos são Gabigol e Bruno Henrique. Ambos foram destaques do Fla na campanha e disputam a artilharia da competição, com o camisa 27 levando a melhor – ele já marcou oito vezes, enquanto o companheiro de equipe tem uma a menos.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/foco-na-liberta-flamengo-abrira-mao-de-festa-do-carioca-mesmo-que-conquiste-titulo-afirma-portal/

Share this content: