Foco no Mundial: após premiações, Flamengo se reapresenta nesta quarta

O Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira (11) para focar totalmente no Mundial de Clubes. Os jogadores do Rubro-Negro haviam recebido dois dias de folga após o término do Campeonato Brasileiro. Isso porque, os atletas foram premiados, na última segunda (09), pelo título conquistado do Brasileirão.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Jorge Jesus comanda a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treino está marcado para às 9h (horário de Brasília). Sem coletiva, a imprensa poderá acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores.

Até então, Jorge Jesus deve poder contar com todos os jogadores à disposição para o treino. Bruno Henrique sentiu incômodo na coxa, ainda na derrota para o Santos, e é dúvida. O jogador deve fazer atividade interna, mas não preocupa para o Mundial.

O Flamengo ainda realiza mais outros dois treinos no Brasil. Na tarde de sexta-feira (13), o Rubro-Negro embarca rumo à Doha, no Qatar. O Fla estreia no Mundial de Clubes na próxima terça (17), às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Khalifa Internacional. O adversário ainda não está definido. No sábado (14), a equipe carioca conhece o seu rival na competição, que sai entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/foco-no-mundial-apos-premiacoes-flamengo-se-reapresenta-nesta-quarta/

Share this content: