Foco total! Flamengo desembarca na Argentina e inicia preparação para encarar o Racing na Libertadores

Neste domingo (22), a delegação do Flamengo deixou o hotel no Rio de Janeiro e embarcou para a Buenos Aires, na Argentina, para encara o Racing, pelo jogo de ida da Copa Libertadores da América. A partida acontece nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. Nas redes sociais, o Rubro-Negro publicou a chegada da equipe em solo argentino.

Visando o confronto contra o Racing, a equipe rubro-negra já se concentra e inicia a preparação para o duelo nesta segunda (23), quando treina na tarde de segunda-feira (23), na Casa Amarela, CT do Boca Juniors. Vale destacar que, por ter terminado na primeira colocação de seu grupo (Grupo A), o Mais Querido decidirá a classificação no Maracanã, no dia 01 de dezembro.

O Flamengo de Rogério Ceni terá o retorno de duas peças importantes no elenco. Após serem relacionados para a partida, Gabigol e Filipe Luís estarão à disposição do técnico. O atacante retorna após sentir dores musculares, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, há dez dias e o lateral havia sofrido contusão na coxa.

Flamengo e Racing se enfrentam nesta terça (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o confronto com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra o jogão, Tulio Rodrigues comenta e João Pedro Granette assume a reportagem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/foco-total-flamengo-desembarca-na-argentina-e-inicia-preparacao-para-encarar-o-racing-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=foco-total-flamengo-desembarca-na-argentina-e-inicia-preparacao-para-encarar-o-racing-na-libertadores

Share this content: