Foco total: Gabigol mudou até mesmo a alimentação para ter ‘temporada perfeita’ no Flamengo

O Flamengo reforçou o elenco com bastante jogadores de prestígio, como é o caso de Gabriel Barbosa. O atacante, que pertence à Inter de Milão e está emprestado ao Rubro-Negro, é um dos destaques do time comandado pelo treinador Jorge Jesus. O camisa 9, em entrevista ao site da FIFA, comentou um pouco do atual momento vivido no clube carioca.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Gabriel Barbosa se tornou, em poucos meses, um dos atletas mais queridos da torcida e também da criançada. Não é difícil ver torcedores mirins com cabelo pintado ou imitando a comemoração do atacante. Mas, tudo isso só é possível pelo fato dele estar correspondendo dentro das quatro linhas. Ao ser questionado se está no melhor momento de sua carreira, ele acenou positivamente e revelou que contratou nutricionista e fisioterapeuta particulares para que pudesse pensa em somente jogar futebol.

— Eu acho que sim. Acho que evoluí muito, e isso me deixa muito feliz porque ainda sou muito jovem. Eu mudei muitas coisas na minha vida desde que voltei da Europa, e este ano tenho me concentrado particularmente nisso. Eu contratei um médico de nutrição. Eu amo bolo, coisas doces – eu as cortei. Eu contratei um chef. Eu como direito. Eu tenho um fisioterapeuta e pessoas que cuidam de outras coisas, e isso me ajudou muito – eu posso me concentrar no futebol. Consegui algumas estatísticas maravilhosas com a ajuda da minha equipe, mas sempre quero melhorar -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano e tem vínculo de empréstimo até o próximo mês. O Rubro-Negro já busca a contratação do atacante de 23 anos. A negociação entre os dirigentes cariocas e italianos está encaminhada, restando apenas que Gabigol aceite permanecer no clube da Gávea. Entretanto, o jogador deve responder apenas após a final da Libertadores da América, que acontece no dia 23 deste mês. O camisa 9 já disputou 49 jogos, marcou 36 gols e deu sete assistências com o Manto Sagrado.

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/foco-total-gabigol-mudou-ate-mesmo-a-alimentacao-para-ter-temporada-perfeita-no-flamengo/

Share this content: