Focos de confusão no Maracanã marcam clima antes da final da Sul-Americana

O Maracanã vive momentos de tensão antes da final da Copa Sul-americana, entre Flamengo e Independiente. Vários focos de confusão no estádio e também no lado de fora ocorrem antes de a bola rolar. Torcedores argentinos e brasileiros já entraram em conflito nos arredores do Maraca, com casos de pessoas feridas.

A polícia militar fez uso da força para conter as brigas. Muitos argentinos sem ingresso apareceram no lado de fora do estádio para tentar acompanhar a decisão e têm sido repelidos com bombas de efeito moral e spray de pimenta.

Já na entrada do estádio, quem tem dado trabalho às forças policiais é a torcida do Flamengo. Torcedores invadiram os setores D e E do Maracanã. No setor norte, pessoas caíram no chão em meio aos tumultos.

Por causas das confusões generalizadas, torcedores do Flamengo com ingresso estão com dificuldades para entrar no estádio. Na altura da estátua do Bellini, a polícia militar está distribuindo tiros de borralha.

Sem que a PM conseguisse controlar o tumulto, um dos portões do estádio foi aberto e torcedores sem entradas chegaram às arquibancadas do Maracanã.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/focos-de-confusao-no-maracana-marcam-clima-antes-da-final-da-sul-americana-22188615.html

Share this content: