“Foi planejado”, enfatiza Muricy Ramalho sobre o trabalho de Jorge Jesus

Nesse altura do campeonato, os programas esportivos estão começando a querer distinguir a ‘fórmula’ realizada por Jorge Jesus para tanto êxito. No programa ‘Seleção SporTV’ desta sexta-feira (11), Muricy Ramalho analisou o proposta realizada pelo Mister nestes três primeiros meses.

– Não é por acaso, foi planejado. Jorge Jesus veio com uma cultura de mais tranquilidade no meio do trabalho. Ele veio com uma mentalidade totalmente diferente da Europa. Jesus fez um contrato seguro, coisas que a maioria dos técnicos brasileiros sabem que não tem.

No Campeonato Brasileiro, Flamengo é o melhor time da competição. Em estatísticas e padrões de jogo, o time comandando por Jorge Jesus gosta de preservar a posse de bola e a parte ofensiva da questão. Sendo dono do melhor ataque do Brasileirão, o time carioca está oito pontos a frente do vice colocado.

A próxima partida do Flamengo no campeonato será contra o Athletico Paranaense, domingo (12), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Brasileirão. A provável escalação de Jorge Jesus será: Diego Alves; Rafinha, Marí, Rhodolfo e Renê; Willian Arão, Gerson e Reinier; Éverton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/foi-planejado-enfatiza-muricy-ramalho-sobre-o-trabalho-de-jorge-jesus/

Share this content: