Fora da estreia da Libertadores, Pepê negocia com o Cuiabá

Em meio à expectativa pela estreia na Copa Libertadores 2021, o Flamengo encaminhou a saída do meia Pepê. O jovem está perto de acertar sua ida ao Cuiabá, clube que subiu para a elite do futebol brasileiro nesta temporada. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge” e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

Vale destacar que já na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020, a pedido do técnico Rogério Ceni, o Mais Querido renovou o contrato de Pepê até junho deste ano. A diretoria rubro-negra planejava negociar uma nova renovação de vínculo para que não perdesse o atleta de graça.

Titular no empate em 2 a 2 contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca, o meio-campista constantemente é alvo de críticas por parte dos torcedores. Fora da lista de relacionados do Flamengo para a estreia na Copa Libertadores, diante do Vélez, nesta terça (20), Pepê deve deixar o Clube da Gávea nos próximos dias.

O jogador de 23 anos é cria das categorias de base do Mais Querido. Após longo período encostado, sem receber oportunidades no time de cima, Pepê voltou a ser utilizado a partir da chegada de Ceni. Na atual temporada, disputou seis jogos e não marcou nenhum gol.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/fora-da-estreia-da-libertadores-pepe-negocia-com-o-cuiaba/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fora-da-estreia-da-libertadores-pepe-negocia-com-o-cuiaba

Share this content: