Fora de casa, Flamengo é derrotado pelo Paulistano, atual campeão do NBB

Em uma partida que colocou frente a frente duas equipes que, tranquilamente, poderiam estar formando a final do Novo Basquete Brasil (NBB), Paulistano e Flamengo se enfrentaram no Ginásio Antonio Prado Júnior, nesta sexta-feira (16). Melhor para o time da casa, que venceu por 97 a 84, com grande exibição do armador Yago, destaque da temporada nacional, e jogador da seleção brasileira. Do lado rubro-negro, o destaque foi Olivinha, anotando 28 pontos, terminando duelo como cestinha.

Mostrando muita qualidade em quadra, os cariocas conseguiram comandar o placar no primeiro período. No entanto, a situação mudou no set seguinte. A equipe de Regis Roberto Marelli voltou mais organizada e fechou o primeiro tempo em 50 a 41. No terceiro quarto, o Paulistano seguiu na frente, e o Fla ainda teve uma baixa. Perdeu Anderson Varejão, que abandonou a partida. No fim do jogo, o Rubro-Negro cresceu, mas não o suficiente para virar.

Com o resultado, o Flamengo chega a oito vitórias e três derrotas em onze jogos. Na próxima semana, a equipe comandada por Gustavinho volta a quadra, mas muda de chave em relação às competição. Os próximos jogos serão válidos pela Liga Sul-Americana.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/fora-de-casa-flamengo-e-derrotado-pelo-paulistano-atual-campeao-do-nbb/

Share this content: