Fora de jogo, Arrascaeta faz desabafo em rede social

Na última quinta-feira (16) o nome de Arrascaeta virou pauta nos programas esportivos ao redor do país. Isso porque, notícias de insatisfação no contrato do jogador começaram a ventilar na internet após imbróglio entre os representantes do uruguaio e a diretoria do Flamengo voltar à tona. Logo após a circulação do assunto, o Mais Querido divulgou que ele sentiu dores no tornozelo e iniciou tratamento. Fora do jogo contra a Portuguesa, o camisa 14 desabafou em seu Instagram e mandou recado à torcida do Fla: “Eu amo vocês, não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana para nós”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

arrascaeta-flamengo-139x300 Fora de jogo, Arrascaeta faz desabafo em rede social

A situação envolvendo o jogador e a diretoria do Flamengo foi divulgada primeiramente pelo Globo Esporte. De acordo com o portal, o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, cobra um posicionamento do Clube da Gávea sobre a renovação de contrato, além da compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai.

Em meio ao rumo das notícias sobre o imbróglio na internet, o Flamengo divulgou a ausência do jogador no clássico contra o Vasco por conta de uma lesão no tornozelo. No entanto, na última sexta (16), o atleta se reapresentou normalmente e iniciou tratamento. A ideia é que Arrascaeta esteja à disposição de Rogério Ceni na estreia do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021, na terça-feira (20), quando o Mais Querido encara o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na Argentina.

Antes de estrear na Libertadores da América, cabe ressaltar, o Flamengo tem mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. Neste sábado (17), o Mais Querido encara a Portuguesa, pela décima rodada da Taça Guanabara, no Estádio Luso-Brasileiro, a partir das 21h05 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/fora-de-jogo-arrascaeta-faz-desabafo-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fora-de-jogo-arrascaeta-faz-desabafo-em-rede-social

Share this content: