Fora de jogo do Flamengo, Felipe Vizeu nega que foi barrado por dirigente: ‘Foi opção do treinador’

O atacante Felipe Vizeu não entrou em campo nesta quarta-feira, na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, pela Copa Libertadores. Depois de acompanhar o duelo nas arquibancadas no Maracanã, o jovem fez um esclarecimento em seu perfil nas redes sociais para negar que tenha sido barrado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Segundo o jogador, um vídeo está circulando por grupos de WhatsApp de um rapaz afirmando que Vizeu confirmou a barração.

“Pessoal, está circulando um vídeo em grupos de WhatsApp em que confirmei que fui barrado pelo Rodrigo Caetano. Nunca falei nada disso! Tenho carinho e respeito muito grande por ele. Sempre me aconselhou, ajudou. O fato de não estar no banco é opção do professor Zé Ricardo, e respeito. Sigo trabalhando forte para aproveitar as oportunidades, como fiz nas outras vezes. Infelizmente, um vídeo como esse acaba sendo feito apenas com objetivo de tumultuar o ambiente no Flamengo, que é muito bom. Repito, respeito muito o Rodrigo e temos um ótimo relacionamento. Nunca faria uma afirmação dessa, até porque não tem cabimento algum. Um abraço a todos", escreveu no Instagram.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fora-de-jogo-do-flamengo-felipe-vizeu-nega-que-foi-barrado-por-dirigente-foi-opcao-do-treinador-21204114.html

Share this content: