Fora dos planos da nova diretoria, Dorival descarta mágoa: “Eles não têm obrigação de me dar satisfação”

O Flamengo ainda não anunciou o técnico que comandará o clube na próxima temporada, mas a tendência é de que Abel Braga esteja à frente do Rubro-Negro, já com Rodolfo Landim como presidente eleito. Com isso, Dorival Júnior segue fora dos planos da nova diretoria. O treinador, inclusive, descartou qualquer tipo de mágoa.

No comando do Fla desde o dia 29 de setembro, data em que o time carioca enfrentou o Bahia, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Dorival afirmou que não houve conversas para uma possível manutenção no cargo e revelou não ter motivos para aguardar algum contato por parte da nova cúpula rubro-negra.

– Não conversei com ninguém. O meu contrato vai até o final do ano e não tinha nenhuma conversa alinhada. Eles não têm obrigação de me dar satisfação. Sem problema nenhum e com ninguém [..] Não vou falar nada. Eu fiz o meu trabalho, está tudo certo. Não tenho motivo para aguardar alguma coisa. Não tenho expectativa nenhuma -, disse o técnico, em contato com a reportagem do portal “Uol Esporte”.

Dorival Júnior realizou 12 jogos no comando do Flamengo e, apesar de não conquistar o título brasileiro, deixará a equipe com saldo positivo. Foram sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas. O contrato do treinador vai até o dia 31 de dezembro. Um dia após a finalização do vínculo do técnico, Rodolfo Landim assume oficialmente a presidência do clube da Gávea.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/fora-dos-planos-da-nova-diretoria-dorival-descarta-magoa-eles-nao-tem-obrigacao-de-me-dar-satisfacao/

Share this content: