Fora dos planos do Flamengo, Lincoln treina com sub-18

Ao que tudo indica, a relação entre Flamengo e Lincoln caminha a passos largos para o fim. Na última quinta-feira (03), o atleta foi afastado do restante do elenco, após ignorar pedido de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Rubro-Negro, e se recusar a atuar pelo sub-20. Para piorar o clima, nesta segunda-feira (07), ainda fora do profissional, o atacante participou de treino com o sub-18 do clube. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

O imbróglio teve início na noite da última quarta (02), quando Spindel telefonou para Lincoln e pediu que ele viajasse às pressas para Salvador e atuar pela equipe sub-20. A solicitação irritou o jogador e seus empresários, que negaram o pedido, alegando que o atleta está há mais de três anos integrado ao elenco profissional do Mais Querido.

Vale lembrar que, também na última quinta, Lincoln recebeu uma proposta do futebol do Chipre, e o Rubro-Negro acenou positivamente. Com a relação estremecida, a diretoria do Flamengo tenta a todo custo vender o jogador. No entanto, a princípio, a oferta não agrada o atacante, que sem pressa, adota cautela e prefere aguardar novas investidas de clubes mais “interessantes”.

Contudo, diante do clima entre o jogador e o clube, como também, dos últimos ocorridos, os empresários de Lincoln já consideram a possibilidade de negociar o jogador com o Pafos, do Chipre, mesmo tendo descartado em um primeiro momento. A proposta para o Clube da Gávea gira em torno de R$ 20 milhões, por 75% dos valores do atleta.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/fora-dos-planos-do-flamengo-lincoln-treina-com-sub-18/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fora-dos-planos-do-flamengo-lincoln-treina-com-sub-18