Na noite deste domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG, em partida que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Após mais uma atuação vexatória, a Maior Torcida do Mundo perdeu a paciência com Domènec Torrent, e criou uma campanha nas redes sociais pedindo a demissão do treinador.
Com a #ForaDomenec, a Nação se pronuncicou contra a permanência do catalão. Veja publicações:
COMO É // COMO EU VEJO#foradomenec pic.twitter.com/8EShNDKZBN
— FLAMENGAÇO DE (🏡) (@_flamengaco) November 8, 2020
Vencendo por 4×0/ perdendo por 4×0
Essa é a diferença!#foradomenec pic.twitter.com/XzbN8PA55n— Nando ᴄʀғ (@Nandol98) November 8, 2020
Sai… VAI EMBORA!#ForaDomenec pic.twitter.com/B5Y7HLOxCP
— EU VIVI O DIA 23/11/2019 🔴⚫ (@CathyEarnshaw47) November 9, 2020
Eu defendi. Não tenho vergonha nenhuma disso. Porque prego o profissionalismo, a estruturação, a ideia de oportunizar trabalhos de médio e longo prazos. Mas também tenho a humildade de admitir que estava errado. Não deu certo. Acabou. Corrijam agora e salvem o ano. #foradomenec
— Felipe Foureaux (@FoureauxFla) November 8, 2020
"voce se estressa com o flamengo e com o tecnico?"
eu: #foradomenec pic.twitter.com/2TIJ3dower
— helinho ᶜʳᶠ (@dxarrascaeta) November 8, 2020
Esta foi a segunda goleada seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Além dos 4×0 para o time mineiro, o Rubro-Negro perdeu de 4×1 para o São Paulo, em outra oportunidade de assumir o topo da tabela. Com as chances desperdiçadas e a má atuação do time, os torcedores começaram a se manifestar e já planejam a demissão de Dome.
Apesar o resultado negativo, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado na quarta-feira (11), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).