Força, cria! Revelado no Flamengo, Léo Duarte testa positivo para covid-19

O Flamengo tem sofrido com surto de Covid-19 no elenco. Ao todo, são sete jogadores positivos e dois integrantes do departamento de futebol. Revelado pelo Rubro-Negro, Léo Duarte, atualmente no Milan, da Itália, também foi diagnosticado com a doença.

O Milan comunicou que o jogador deu positivo para o novo coronavírus e foi colocado em quarentena. O atleta está em isolamento total na sua residência em Milão, na Itália. Com isso, outros atletas da equipe italiana serão testados antes do confronto com o Bodø/Glimt, da Noruega, nesta quinta-feira (24), pela Liga Europa.

Léo Duarte foi revelado pela categoria de base do Flamengo e foi vendido ao Milan em julho de 2019, por 11 milhões de euros (cerca de R$ 46 milhões na cotação da época). O jogador entrou em campo em 92 oportunidades e marcou dois gols com o Manto Sagrado.

No Flamengo, sete jogadores foram diagnosticados com covid-19, são eles: Mauricio Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Márcio Tannure, médico do clube, e o ex-zagueiro Juan, agora integrante do departamento de futebol, também deram positivo para a doença.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/forca-cria-revelado-no-flamengo-leo-duarte-testa-positivo-para-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=forca-cria-revelado-no-flamengo-leo-duarte-testa-positivo-para-covid-19

Share this content: