Força extra! Gerson agradece apoio e destaca importância da Nação por todo Brasil

O show rubro-negro está sendo no campo e também nas arquibancadas de todos os estádios por onde o Flamengo passa. O Castelão já presenciou a festa que Nação é capaz de fazer, e nesta quarta-feira (16), terá mais uma oportunidade de receber a Maior Torcida do Mundo. O volante Gerson falou na véspera da partida e destacou a importância dessa força que vem de fora.

– A nossa torcida sempre foi muito calorosa e isso faz bem para nós. Mesmo jogando fora de casa, temos um ambiente muito bom. Amanhã vai ser um jogo difícil, estádio cheio com as duas torcidas e estamos focados na partida -, disse o camisa 8.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Mais de 14 mil ingressos foram disponibilizados à Nação e todos já foram comercializados. Assim como foi contra o Ceará, os setores Norte Superior e Norte Inferior serão tomados pelos rubro-negros. AS entradas estavam custando R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada).

A equipe comandada por Jorge Jesus vem fazendo grandes partidas fora de casa e quer manter o bom momento que tem tido dentro do Campeonato Brasileiro. Na última partida no Castelão, o Flamengo venceu o Ceará, por 3 a 0. A partida do primeiro turno ficou marcada pelo golaço de bicicleta de Arrascaeta.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/forca-extra-gerson-agradece-apoio-e-destaca-importancia-da-nacao-por-todo-brasil/

Share this content: