Força total! Rafinha demonstra evolução e expectativa é que seja titular no domingo

Próximo de sua estreia no Campeonato Brasileiro, o Flamengo realiza os treinos durante a semana no Ninho do Urubu e deve entrar em campo com sua força máxima. Após sofrer uma lesão no tornozelo durante as finais do Estadual, o lateral direito Rafinha progrediu desde a retomada aos treinos e não deve ser problema para o duelo contra o Atlético-MG, que pode marcar a estreia do novo treinador Domènec Torrent.

Desde a quinta-feira passada (30), o jogador voltou as atividades no Ninho do Urubu, entretanto, começou com um trabalho à parte, já com bola. Posteriormente, participou do aquecimento com o elenco.

Mesmo que tenha apresentado evolução, Rafinha ainda realiza tratamento no local da lesão. A expectativa é que o atleta participe dos últimos trabalhos táticos da semana a partir de amanhã (05), para que confirme o retorno ao time titular. Para a posição, o Flamengo conta com João Lucas, já reintegrado ao grupo há alguns dias desde que foi testado para Covid-19.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/forca-total-rafinha-demonstra-evolucao-e-expectativa-e-que-seja-titular-no-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=forca-total-rafinha-demonstra-evolucao-e-expectativa-e-que-seja-titular-no-domingo

Share this content: