Formado nas categorias de base do Flamengo, Reinier assina contrato com Real Madrid

Um dos atletas a deixar o Flamengo para a temporada 2020 assinou hoje o contrato com seu novo clube. Reinier, formado nas categorias de base do Rubro-Negro, oficializou a transferência para o Real Madrid na manhã desta terça-feira (18).

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

O jogador de 18 anos será apresentado pelo clube espanhol e chega após conquistar títulos importantes em seu primeiro ano como profissional. Pelo Flamengo, o ex-camisa 19 foi campeão da Libertadores e também do Campeonato Brasileiro.

A ideia principal é de que Reinier seja aproveitado inicialmente no Real Madrid B. Assim como aconteceu com Vinicius Junior. Zidane elogiou o atleta formado na categorias de base do Flamengo, mas pede calma para não pular etapas com o jovem.

Antes de se apresentar ao novo clube, Reinier esteve na disputa do pré-olímpico com o Brasil, e garantiu a vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020 para a Seleção Brasileira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/formado-nas-categorias-de-base-do-flamengo-reinier-assina-contrato-com-real-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=formado-nas-categorias-de-base-do-flamengo-reinier-assina-contrato-com-real-madrid

Share this content: