‘Fortalece para quinta’, diz Rueda, sobre triunfo em cima do Corinthians

O triunfo por 3 a 0 sobre o Corinthians, no último domingo, segundo o técnico Rueda, foi bom para os ânimos do Flamengo, que, na quinta-feira, terá o primeiro duelo com o Junior Barranquilla (COL), pela semifinal da Sul-Americana.

O treinador celebrou o triunfo sobre o campeão do Brasileiro, salientou a relevância que o campeonato nacional tem na temporada rubro-negra e aproveitou para convocar a torcida ao Maracanã.

– O Brasileirão é super importante. A meta que queríamos é muito difícil, estamos ainda com muitas limitações, mas tentando a melhor colocação na tabela. O desejo de buscar a Sul-Americana permanece. A vitória nos fortalece para quinta-feira. Precisamos da torcida no Maracanã. Que façamos um bom jogo e busquemos o melhor resultado na quinta-feira – disse ele, que completou:

– O torcedor tem a paixão, quer comemorar os gols, a vitória. Se fizermos análise, fizemos bom jogo. O nosso jogo hoje foi acompanhado do resultado. Foi importante animicamente, para a torcida, para todos nós. É importante para quinta.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fortalece-para-quinta-diz-rueda-sobre-triunfo-cima-corinthians.html

Share this content: