Fortaleza deve ter mudança no time titular para encarar o Flamengo; veja provável escalação

Em noite de reencontros e despedidas, Flamengo e Fortaleza duelam nesta quarta-feira (23), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo marca a última partida de Gerson com o Manto Sagrado, que após acertar com o Olympique de Marselha, deixará o clube. Além disso, o confronto também carimba o reencontro de Rogério Ceni com o Leão do Pici, onde fez história como treinador. Em meio a isso, Juan Pablo Vojvoda não terá dor de cabeça para escalar o time nesta rodada.

A expectativa é de que Lucas Crispim, jogador com destaque no Leão, volte ao time titular. Isaque, com Covid-19 e Jussa, no departamento médico, desfalcam a equipe. Dessa forma, o Fortaleza deve ir a campo com: Felipe Alves, Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Éderson e Felipe; Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.

No Brasileirão de pontos corridos deste ano, o Fortaleza tem melhor início na história do clube. O Leão soma 11 pontos e está na vice-liderança do torneio. Até o momento, são três vitórias e dois empates em cinco jogos. Com nove gols marcados e três sofridos, o time comandado por Pablo Vojvoda acumula 73,3% de aproveitamento.

Assim, o Rubro-Negro deverá ficar atento às armas do Fortaleza, que promete ir com tudo para cima do Mais Querido. As equipes entram em campo, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília). O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/fortaleza-deve-ter-mudanca-no-time-titular-para-encarar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fortaleza-deve-ter-mudanca-no-time-titular-para-encarar-o-flamengo-veja-provavel-escalacao

Share this content: