Fortaleza tem dois desfalques para jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Fortaleza, em jogo que marca a despedida de Gerson do Rubro-Negro. O adversário desta noite, no entanto, promete dificultar a vida do Mengão. Isso porque, o Tricolor está com o time ajustado e só tem dois desfalques para encarar o atual bicampeão brasileiro.

O meia-atacante Isaque foi diagnosticado com Covid-19 e está cumprindo o protocolo de isolamento. Já o volante Jussa está entregue ao departamento médico e é o segundo desfalque do Fortaleza. Entretanto, o treinador Juan Pablo Vojvoda não terá problemas para escalar os times, pois os dois atletas citados não são titulares.

Sendo assim, Juan Pablo Vojvoda não terá dor de cabeça para escalar o Fortaleza para o jogo contra o Flamengo. Na formação com três zagueiros e dois atacantes, o 3-5-2, o Tricolor deve ir a campo com o seguinte time: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Éderson, Felipe, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim, David e Wellington Paulista.

O Fortaleza é o atual segundo colocado na tabela de classificação, com 11 pontos, enquanto o Flamengo ocupa a décima posição, com seis, mas dois jogos a menos. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23). O duelo será disputado no Maracanã e é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/fortaleza-tem-dois-desfalques-para-jogo-contra-o-flamengo-pelo-campeonato-brasileiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fortaleza-tem-dois-desfalques-para-jogo-contra-o-flamengo-pelo-campeonato-brasileiro

Share this content: