Fotos mostram problemas além dos refletores na Ilha do Urubu

O Flamengo surpreendeu a torcida quando anunciou a parceria com a Portuguesa-RJ pela Ilha do Urubu. O estádio passou por reformas e mudou até de nome. Contudo, os problemas foram frequentes. O baixo público – por conta da localidade e preço – fez o local se tornar basicamente um “elefante branco” pro Mais Querido, coisa tal que se potencializou após a queda das torres de iluminação, em fevereiro deste ano.

Um torcedor rubro-negro (identificado por Robson Lucas – @RSL0502), nesta quarta-feira (02), no início da tarde, fotografou o estádio e comentou, por meio de suas redes sociais, que os problemas vão além dos postes caídos. De acordo com as imagens e relatos, o piso cedeu e criou buracos imensos no chão dos setores leste e sul. Veja as fotos:

No último dia 11 de abril o Flamengo emitiu uma nota oficial sobre a real situação da Ilha, mas não escreveu nada sobre os buracos nos setores. A estimativa para arrumar os problemas (das torres) são de 60 dias à partir da data da nota, que você pode conferir na íntegra clicando aqui.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/fotos-mostram-problemas-alem-dos-refletores-na-ilha-do-urubu/

Share this content: