Franco Balbi avalia virada sobre o Bauru e liga alerta para futuro do Flamengo no NBB: “Precisamos focar muito mais”

Na noite desta quinta-feira (04), o Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Bauru, em jogo válido pela 25ª rodada do Novo Basquete Brasil. Apesar da vitória de virada por 91 a 86, o Orgulho da Nação cometeu muitas falhas durante o confronto, e precisou suar bastante para conseguir reverter o resultado e garantir mais um triunfo na competição.

Ao final da partida, Franco Balbi avaliou a postura do Flabasquete em quadra, exaltou a força da equipe na competição, mas ligou o alerta para os próximos compromissos do torneio.

A gente começou muito mal o jogo, muito desfocado como a gente jogou contra o Franca… Mesmo conquistando as vitórias, a gente precisa se focar muito mais, tem muito caminho pela frente, muita caminhada, e se a gente continuar desse jeito, desfocado no começo do jogo, pode ser que a gente não consiga recuperar o jogo. Precisamos focar nisso -, disse, antes de prosseguir:

Hoje o time reagiu no segundo tempo, fez uma boa defesa contra eles, fizemos 37 pontos. Um time que tem muito volume de jogo, que tem jogadores de muita qualidade, mas eu queria parabenizar todo o time pela força que está fazendo nessa viagens longas que estamos tendo, o que não é fácil… é muita concentração, precisamos de muita disposição de cada um, e todo mundo está entendendo isso. Todo mundo está querendo ser campeão novamente pelo Flamengo -, concluiu.

Considerado o ‘El Mago’ do Flabasquete, Franco Balbi é um dos principais jogadores do Orgulho da Nação, e é fundamental para a campanha invicta do Mengo no NBB. Agora, com o alerta ligado pelo argentino, o time de Gustavo De Contti precisa iniciar a preparação para o próximo confronto: o jogo contra o Pinheiros.

A bola vai subir para Flamengo e Pinheiros no domingo (14), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A partida será disputada às 19h (horário de Brasília), e o Orgulho da Nação vai em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade na competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/franco-balbi-avalia-virada-sobre-o-bauru-e-liga-alerta-para-futuro-do-flamengo-no-nbb-precisamos-focar-muito-mais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=franco-balbi-avalia-virada-sobre-o-bauru-e-liga-alerta-para-futuro-do-flamengo-no-nbb-precisamos-focar-muito-mais

Share this content: