Frase “oto patamar” vira destaque em personalizações de camisas no lançamento do novo Manto do Flamengo

As vendas da nova camisa 1 do Flamengo foram um verdadeiro sucesso no dia de lançamento. O primeiro dia terminou com cerca de 15 mil peças comercializadas, e uma frase que virou marca registrada do atacante Bruno Henrique ganhou destaque. O “oto patamar” foi o termo mais utilizado nas personalizações das camisas nesta sexta-feira (14).

A frase foi dita por Bruno Henrique após o empate em 4 a 4 com o Vasco, pela 35ª rodada do Brasileirão 2019. Questionado depois de uma discussão envolvendo os jogadores ao fim do clássico, o atacante do Flamengo soltou a provocação ao rival, que acabou virando meme e fazendo muito sucesso entre os torcedores.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O Flamengo estreia o novo Manto neste domingo (16), contra o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil. De quebra, o Rubro-Negro poderá levantar a primeira taça na temporada. A competição reúne os atuais campeões do Brasileirão (Flamengo) e da Copa do Brasil (Athletico). A bola rola para a decisão a partir das 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, que conta com mais de 45 mil ingressos vendidos antecipadamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/frase-oto-patamar-vira-destaque-em-personalizacoes-de-camisas-no-lancamento-do-novo-manto-do-flamengo/

Share this content: