Frustrado, Zé Ricardo lamenta mais uma boa atuação sem vitória no Fla

Mais uma vez o Flamengo apresentou um bom futebol e não conseguiu sair com a vitória de uma partida no Campeonato Brasileiro. Contra o Santos, o Rubro-Negro dominou o duelo no Pacaembu, conseguiu virar a partida no segundo tempo, mas viu o adversário sair com o triunfo nos últimos minutos de jogo. Frustrado, Zé Ricardo analisou o confronto.

– O futebol é um todo, não tem como desmembrar por lance, é parte física, técnica e tática, tudo na mesma forma. Saímos frutados porque fizemos uma boa partida hoje. Criamos as oportunidades, finalizamos e não me parece que o resultado justo seria uma derrota, isso é o futebol, vamos levantar a cabeça e melhorar. Vamos levantar o moral, a confiança, porque perder o jogo depois de fazer a partida que fizemos nos chateia.

Ainda quando vencia o jogo por 2 a 1, o Flamengo teve Rodinei expulso e para o treinador peso do cartão vermelho foi grande para a derrota por 3 a 2 nesta quarta-feira.

– Peso foi muito grande. Todos viram que depois da expulsão tivemos oportunidades, um foi anulado, não costumo falar de arbitragem, mas o fato de que a arbitragem estava muito pressionada depois do jogo da Vila. Para ele era difícil, o primeiro cartão foi exagerado, tínhamos três jogadores com cartão amarelo e mudou depois da expulsão. O Santos cresceu e fez um belo gol de empate. Chegamos a fazer um gol que não foi validado. Jogar contra o Santos completo já é difícil e com um jogador a menos complicou bastante.

Com o resultado negativo contra o Santos, a distância para o líder Corinthians aumentou e agora é de 15 pontos. Zé Ricardo evita falar sobre a disputa do título e espera terminar o primeiro turno vencendo o Vitória no próximo final de semana, na Ilha do Urubu.

– Antes da partida do Corinthians evitamos falar sobre isso e continuo da mesma forma. Vamos na competição pensando jogo a jogo. Infelizmente o futebol as vezes nos coloca em situações difíceis como estamos passando agora. Vamos tentar terminar o turno com um triunfo sobre o Vitória e seguir bem nas copas eliminatórias que ainda estamos disputando.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/frustrado-ricardo-lamenta-mais-uma-boa-atuacao-sem-vitoria-fla.html

Share this content: