Fundamental contra o Bahia, Reinier é o terceiro jogador mais decisivo do Flamengo

No último domingo (10), o Flamengo de Jorge Jesus foi o Flamengo de João de Deus e seus mais de 65 mil fieis. Assim como estamos acostumados, o melhor elenco do país precisou, apenas, de 45 minutos para virar e decidir a partida contra o Bahia, em pleno Maracanã – estádio que mantém invencibilidade desde abril. Após sair atrás no placar, a esperança se renovou diretamente dos pés de Reinier, uma joia rara, dessas que só se viu no Ninho do Urubu. O jovem faz uma temporada impecável e seus números em participações diretas para gol só perdem para Gabigol e Arrascaeta.

Desde a sua estreia, em 31 de julho, Reinier já soma 11 jogos entre os profissionais. Em cinco, atuou como titular – marcou quatro gols, contribuiu com duas assistências, deu dez passes decisivos e concluiu outros dez desarmes. São 507 minutos jogados neste Brasileirão, além de seis participações diretas. Ou seja, uma a cada 85 minutos em campo (perdendo apenas para Arrascaeta com 69 min e Gabigol com 81).

No último domingo (10), a jovem promessa fez mais uma apresentação digna de um craque que já é realidade. Reinier saiu do banco de reservas para abrir o placar, após o belo cruzamento de Gabigol na vitória por 3 a 1 contra o Bahia. E não lhe faltam motivos para comemorar: além do gol, o Garoto do Ninho renovou seu vínculo com o clube até outubro de 2024.

O próximo desafio do Flamengo de Reinier será contra o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A partida foi antecipada devido à final da Libertadores da América, contra o River Plate, no próximo dia 23 de novembro.

*Dados retirados do SofaScore

Compartilhe

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/fundamental-contra-o-bahia-reinier-e-o-terceiro-jogador-mais-decisivo-do-flamengo/

Share this content: