Futuro da Nação: Ação leva jovens da rede pública às partidas do Flamengo

A partida de despedida de Julio Cesar com a camisa do Flamengo servirá de pontapé inicial para o Projeto Futuro da Nação. A ação, realizada com moradores da Rocinha, Vidigal, Cruzada e Rio das Pedras, passará a levar estudantes da rede pública às partidas do Rubro-Negro no Rio de Janeiro.

Contra o América-MG, sábado, serão cerca de 50 jovens e familiares. O jogo com o Coelho será no Maracanã, às 19h, pela segunda rodada do Brasileiro.

Os participantes ficarão no Setor Norte Inferior do estádio.

O objetivo do “Futuro da Nação” é auxiliar na redução da evasão, melhorar o desempenho no ensino, aliando entretenimento e paixão, levando centenas de estudantes da rede estadual do subúrbio e das comunidades do Rio de Janeiro a uma experiência lúdica e inesquecível.

Idealizado por Fábio Justino, Genilson Junior, Junior Tomé e Márcio Adão, torcedores do Flamengo, o Projeto “Futuro da Nação” conta com a parceria do clube da Gávea, da Expresso Recreio e da WGR Design.

Os interessados em estabelecer parcerias, indicar escolas da rede pública de ensino do subúrbio e comunidades do Rio ou obter informações devem entrar contato por e-mail: [email protected] .

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/futuro-nacao-acao-leva-jovens-rede-publica-partidas.html

Share this content: