• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Gabigol tem números muito superiores ao de Guerrero pelo Flamengo

Neste final de semana, na partida diante do Volta Redonda, Gabriel Barbosa, o nosso Gabi, atingiu a marca de 112 jogos com o manto sagrado, mesmo número de jogos de Paolo Guerrero pelo Flamengo.

Neste período Gabriel anotou 81 gols, uma média de 0,72 gols por jogo, enquanto Guerrero teve uma média de 0,38 gols por jogo, em um total de 43 gols. Outro número expressivo de Gabi são as assistências 26 contra 14 do peruano, agora com relação a títulos é covardia, Paolo só conquistou um campeonato Carioca em 2017 enquanto Gabigol tem na conta dois Cariocas, dois Brasileiros, duas supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa Libertadores.

Guerrero

O atacante peruano chegou ao Rubro Negro com a fama de ser mortal e o grande astro de um clube em transição, porém teve uma saída conturbada do clube. 

Na época o atleta foi suspenso por doping ao atuar pela seleção de seu país e ingerir substancia ilícita (apurada pela comissão competente no assunto) tendo sido proibido de exercer a sua profissão e só voltou a jogar durante a copa do mundo de 2018 pelo Peru, através de “efeito suspensivo”. 

O Flamengo se negou a pagar os salários no período em que esteve suspenso e irritou o atacante, que entrou em rota de colisão com a diretoria e em seguida o atleta seguiu sua vida longe da Gávea.

Flamengo RJ