Gabigol abre o jogo sobre conversas com Balotelli e fala sobre ida de Braz à Itália

O Flamengo intensificou a negociação por Mario Balotelli. Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, viajaram à Itália para tentar acertar com o centroavante italiano. Gabriel Barbosa, em entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu, comentou sobre as conversas que tivera com o atacante e revelou estar na torcida pela contratação do jogador.

A gente se falou por rede social e depois por telefone. Falamos de tudo, estamos nos falando normalmente. Não só futebol, mas como outras coisas. Não conheci ele na Itália, mas falo italiano e começamos uma amizade. Sabemos que é um grande jogador. O Marcos indo para lá, torço para que o final seja feliz, mas tem que ser do coração dele. O que ele escolher vou apoiar, mas espero que venha -, disse.

O Flamengo pretende fechar com o centroavante ainda nesta semana. Caso tudo ocorra dentro do esperado, o clube deve anunciar o italiano até o final de semana. Gabriel Barbosa, artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 22 gols em 33 partidas, voltou a comentar sobre as conversas com Balotelli. Segundo o camisa 9, eles não conversam sobre a estrutura, mas revelou que já falaram em relação ao Fla.

A gente não fala sobre isso não… O Flamengo é um time muito grande, hoje em dia tem rede social e internet para tirar essas dúvidas. Conversamos tudo, falamos sobre Flamengo e Rio de Janeiro, mas normal de quem está se conhecendo -, finalizou o camisa 9 rubro-negro.

As negociações com Mario Balotelli se arrastam há cerca de uma semana. Jogador, empresário e Flamengo devem se reunir já nesta terça-feira (13), com o intuito de finalizar os trâmites de forma positiva para o clube da Gávea. O centroavante está livre no mercado e pode assinar contrato com o Rubro-Negro mesmo com a janela de transferências internacionais fechada desde o último dia 31.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/gabigol-abre-o-jogo-sobre-conversas-com-balotelli-e-fala-sobre-ida-de-braz-a-italia/

Share this content: