Gabigol aponta ‘virada de chave’ com vitória do Flamengo: “Dá ânimo para o próximo jogo”

Nesta segunda-feira (18), o Flamengo venceu o Goiás por 3×0, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve vivo o sonho do octacampeonato. Pressionado pela Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido entrou em campo com a ‘obrigação’ de vencer e convencer e, para Gabigol, foi o que aconteceu dentro das quatro linhas.

CONFIRA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Em entrevista ao Premiere, o camisa 9 do Mengão e autor de um dos gols da partida, enalteceu o triunfo sobre o Esmeraldino e, após a primeira vitória de 2021, voltou a comentar sobre as polêmicas que pautaram o dia a dia do Rubro-Negro na última semana.

Dei entrevista e falei o que eu acho. Às vezes, eu falo o que não querem escutar. Foram criadas muitas coisas que não existiam e sim, precisávamos melhorar. Hoje fizemos um jogo muito bom, contra uma equipe que tem suas qualidades. Jogar aqui é muito complicado e conseguimos uma vitória, a meu ver, convincente, e que dá ânimo para o próximo jogo -, disse.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 52 pontos na classificação e diminuiu para cinco a distância do São Paulo, líder da competição. De olho na manutenção do título nacional, o Rubro-Negro, que tem um jogo a menos que o Tricolor, volta a chave e já se concentra no próximo confronto: o jogo contra o Palmeiras, que será disputado na próxima quinta-feira (21), no Mané Garrincha.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gabigol-aponta-virada-de-chave-com-vitoria-do-flamengo-da-animo-para-o-proximo-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-aponta-virada-de-chave-com-vitoria-do-flamengo-da-animo-para-o-proximo-jogo

Share this content: