Gabigol atinge nova marca e celebra 50 gols no Maracanã: “Minha segunda casa”

Neste sábado (15), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Autor do gol do Mais Querido no clássico, Gabigol quebrou mais um recorde e atingiu uma nova marca: o seu gol de número 50 no Maracanã. Após o feito, Gabriel Barbosa utilizou as redes sociais para celebrar.

“50!! Que privilégio chegar nesta marca neste palco do futebol mundial! Com toda certeza posso dizer, é minha segunda casa!! Obrigado por tanto, Maracanã”, escreveu o camisa 9 da Gávea em seu Twitter.

Vale destacar que Gabigol é, com sobras, o maior artilheiro da história do Novo Maracanã. Das 50 vezes em que balançou as redes do Maraca, 47 foram com o Manto Sagrado, e as outras três pelo Santos. Com o feito conquistado sobre o Fluminense, o atacante aumentou para 13 gols a diferença para Bruno Henrique, segundo maior goleador do estádio, com 37 tentos.

Em busca de aumentar o número de gols marcados no Maracanã, Gabigol retorna ao estádio na próxima quarta (19). Desta vez, o adversário será a LDU, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo será disputado às 21h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA O GOL DE GABIGOL CONTRA O FLUMINENSE:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/gabigol-atinge-nova-marca-e-celebra-50-gols-no-maracana-minha-segunda-casa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-atinge-nova-marca-e-celebra-50-gols-no-maracana-minha-segunda-casa

Share this content: