Gabigol avalia vitória sobre o Vasco e fala sobre briga pela artilharia do Carioca

O Flamengo enfrentou o Vasco da Gama, neste domingo (14), e venceu por 2 a 0. Porém, outra disputa chama a atenção nesta reta final de Campeonato Carioca. Trata-se da artilharia do certame. Isso porque, com os dois gols de Bruno Henrique, Gabigol perdeu o posto de goleador da competição. O camisa 9 falou sobre o assunto.

Bruno Henrique assumiu a artilharia isolada do Campeonato Carioca, com oito gols. Gabigol, por sua vez, tem sete, a mesma quantidade de João Carlos, do Volta Redonda, Maxwell, do Resende, Yony González, do Fluminense, e Anderson Lessa, do Bangu. Porém, o camisa 9 da Gávea garantiu que o importante mesmo é ser campeão.

Eu quero ser campeão, sempre falei isso. Eu acho que a gente tá ficando muito bem aqui no Flamengo, as coisas tão correndo como a gente queria. Também espero continuar assim e domingo que vem, com muita humildade, muito trabalho, ser campeão -, disse o atacante.

Gabriel Barbosa teve uma boa atuação na partida deste domingo (14), embora não tenha balançado a rede do Vasco. O jogador, que concedeu entrevista na zona mista do Engenhão, aproveitou para avaliar a vitória do Flamengo sobre o maior rival carioca.

Fizemos o que a gente queria, que era pressionar e não dar chances a eles. Ao meu ver foi um grande jogo, mas temos outro jogo e muita coisa pra rolar -, finalizou o camisa 9.

O Flamengo folga nesta segunda-feira (15), mas se reapresenta na terça (16) de olho no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, diante do Vasco. A partida vai ser disputada no próximo domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Como venceu o primeiro embate por 2 a 0, mesmo que perca o segundo por um gol de diferença, o Rubro-Negro se sagra campeão da competição.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/gabigol-avalia-vitoria-sobre-o-vasco-e-fala-sobre-briga-pela-artilharia-do-carioca/

Share this content: